Novo CD do Aliados CP ¨Vivendo O presente, sem esquecer o Passado¨


 


01-Contagem regressiva
02-Vivendo o presente, esquecendo o passado part.Jorge Poeta
03-Herdeiros da favela
04-Na humildade
05-Foi bom pra mim
06-D´repente Part. Zé Brown
07-Falsa abolição
08-4 Pretos
09-Projetos part. Wallcon Régis
10-Futuro incerto
11-Só depende de mim Part. Tufão
12-Meu compromisso
13-Esteja em paz Part. Dias Soul
14-Lado bom Part.Soucegadolho e Benje
15-Ninguém me para


O mais novo Album Lançado no final de Novembro o sengundo CD da carreira dos Aliados CP intitulado ¨Vivendo o Presente, Sem Esquecer o Passado¨. O álbum formado por 15 faixas autorais, conta com produções de Vato Loko (SP),Maggo mc e Tufão conta também com as participações especiais de Zé Brown – na faixa D’repente; Wallcon Régis – na faixa Projetos; Tufão – na faixa Só depende de mim; Dias Soul – na faixa Esteja em Paz; Benje & Soulssegadopolho – na faixa Lado bom e participação de Jorge Poeta, na música que deu nome ao álbum.
O grupo que já esta na estrada a 8 anos mostra nesse Cd que veio com muita diversidade na mistura do Rap forte com a Cultura Regional pernambucana, mas que não deixa a dever a ninguem, pasando uma mensagem positiva e de auto-ajuda.


Confira um pouco do disco acessando:



Nenhum comentário:

Postar um comentário