Realise



O Grupo Nordestino da zona norte do Recife Aliados CP atualmente formado por Pulga mc, M. Gão, Fumaça e Dj Lotto. Fundado em 2003 lançou seu primeiro trabalho independente no final de 2005 na terça negra intitulado “ENXERGAMOS UMA LUZ”. Durante sua caminhada o grupo fez várias apresentações no grande Recife algumas delas são: 3º Encontro municipal esporte do mangue, Pólo Hip - Hop, 3º Dalho Hip Hop, Sopa Diário, 2º Edição do Zé Brown apresenta talentos, Pre-Amp Festival 2009, Observa e Toca Malakoff e o grupo foi um dos três representantes de Pernambuco no 1º Encontro Nordestino de Hip Hop. Mas não ficando só nos palcos o grupo atua em palestras, debates, seminários, oficinas e   participou do filme ¨É tudo Nosso o Hip -  Hop fazendo Historia¨.
Sua proposta desde o começo foi passar para o publico uma mensagem positiva e de auto-ajuda fortalecendo quem faz e quem não faz parte do movimento Hip  Hop.


contatos:
(81) 8703.8284 / 9636.7048.
email:
aliadoscp@hotmail.com

4 comentários:

  1. Muito bom o trabalho de vocês. Fala de assuntos diversor não se predendo/fixando a apenas um assunto. SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo o vosso excelente trabalho e que vocês continuem a trazer luz para um mundo que se encontra em trevas. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Aliados CP é aquilo que não pode faltar no Rap nacional, que sirva de exemplo pra muitos que queiram ingressar no Hip Hop. Que Deus ilumine a trajetória desse grupo de tantas qualidades, como artistas, como militantes e como pessoas. Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Sou de Goiana-Pe e a uns tempos atraz venho acompanhando o trabalho do Aliados CP, também sou do rap e tenho vocês como inspiração.
    Sucesso sempre!
    PAZ

    ResponderExcluir